terça-feira, 1 de abril de 2014

Junto Com A Caprichosos Em 2015

De contrato renovado, Thiago Brito lamenta 2014

De Luis Felippe Reis, Do Site Tudo de samba

Apesar do decepcionante 9° lugar na Série A, a Caprichosos de Pilares também teve seus pontos altos no último Carnaval. O intérprete Thiago Brito, em conjunto com seu carro de som, foi um deles. De volta à escola, após dois anos na Inocentes de Belford Roxo, o cantor mostra satisfação pelo desempenho pessoal, mas reconhece falhas da azul e branco:


-Foi um balanço positivo para mim e para os meus companheiros de carro de som. Todos nós demos o nosso máximo e conseguimos fazer uma bela apresentação este ano. Uma pena que a escola, como um todo, não foi tão bem. Fica uma tristeza. Depois do desfile, pude acompanhar o VT do nosso carnaval, e realmente tivemos alguns problemas, não há o que reclamar do julgamento. Então, é bola para frente. 2015 é logo ali (risos) – pontuou o          cantor.
 Mais jovem dentre os principais intérpretes do carnaval, Thiago (25) relembra o início da carreira, quando teve que driblar a descrença de algumas pessoas:
- É uma dificuldade a cada dia, tento sempre aprender, procuro me aprimorar a cada ano. É uma luta, até por que ainda sou muito novo, mas tenho mostrado meu valor. Hoje sei lidar melhor com isso. No começo foi mais difícil, o clima de desconfiança era grande. Na medida que o desfile oficial se aproximava, era um dia pior que o outro – revelou Thiago
Antes de voltar à Caprichosos, em 2013 na Inocentes, Thiago teve que dividir o microfone número um com o experiente Wantuir. O intérprete valoriza experiência, mas assume predileção pelo solo:
- A experiência ao lado do Wantuir foi bacana e tudo, o trabalho fluiu bem na avenida. Mas, sinceramente, prefiro não dividir o microfone. Não tem comparação. Respeito quem opta pela divisão, mas não gosto. Timbres de voz diferentes, outro tipo de pensamento, não é o ideal. Na Caprichosos tive liberdade para montar minha equipe, isso me dá segurança – concluiu.
Dois mil e quinze será o sexto ano de Thiago como intérprete oficial, o quarto na escola de Pilares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário